Início Notícias ABF em Ação Reunião híbrida da Comissão de Fornecedores da ABF debate pontos comerciais

Reunião híbrida da Comissão de Fornecedores da ABF debate pontos comerciais

Reunião híbrida da Comissão de Fornecedores da ABF debate pontos comerciais
Participantes presenciais do Encontro da Comissão de Fornecedores da ABF

Especialistas do setor ministram palestras na sede do Grupo Kalaes, em São Paulo, e comentam a escolha do ponto ideal, suas devidas estruturas e estratégias de expansão

29/08/2022

 

A Comissão de Fornecedores da ABF, com o apoio da Casa Bauducco e Rei do Mate,   realizou seu terceiro encontro do ano na sede do Grupo Kalaes, em São Paulo. . O evento aconteceu  de forma híbrida e foi direcionado apenas aos associados da entidade, que participaram no modelo presencial e no digital ao vivo no último dia 19/8.

Beno Krivkin, coordenador da Comissão e sócio-diretor da Tribecca, e Sidney Kalaes, presidente do Grupo anfitrião, abriram o evento. Kalaes contou um pouco sobre a história da Holding Multissetorial de Franquias, com quase 30 anos de experiência, e a estrutura da sua sede atual.

Em seguida, para abordar o tema Encontrar e negociar o ponto ideal, Gustavo Furtado, moderador e membro da Comissão de Fornecedores/ Economapas, convidou ao palco Cristy Martins, membro da Comissão de Franqueados / The Body Shop, e Renata Rouchou, coordenadora da Comissão de Expansão e Pontos Comerciais / Casa Bauducco.

Furtado apresentou o segundo painel da manhã, Estruturação e abertura do ponto comercial, e chamou os palestrantes: João Baptista Junior, coordenador da Comissão de Food Service da ABF/ Rei do Mate, Sylvia Barros, coordenadora da Comissão de Educação/ The Kids Club, e Tatiana Campos, membro da Comissão de Fornecedores / TRIA Consultoria e Treinamento.

A palestra final foi ministrada por Adriana Auriemo, diretora de Relacionamento, Microfranquias e Novos Formatos da ABF/ Nutty Bavarian, e Daniel Roque, diretor de Expansão e Novos Canais da Cacau Show, que trataram de uma das perguntas mais feitas nos últimos anos no setor: Como é possível abrir 1500 lojas em apenas 2 anos?

Foto: ABF/Divulgação