Comissão de Food Service trata de boas práticas e delivery

Comissão Food
Membros da Comissão de Food Service da ABF durante o Encontro Virtual

A Comissão de Food Service da ABF tratou do tema “As boas práticas e desafios do delivery” em seu último Encontro Virtual.

A reunião contou com a participação de Tom Moreira Leite (Grupo Trigo), vice-presidente e diretor da Comissão de Food Service da ABF, que conduziu o Encontro; Elidio Biazini (Didio Pizza); Ernesto Bitran (Sushichic e Go2Go); Fernando Ribeiro (Sal e Brasa); Leonardo Lamartine (BHF – Business Hub & Franchising e Grupo Bonaparte); Marcelo Rodrigues (Café do Ponto); Melitha Prado (Novoa Prado Advogados); Roberto Sabino (Grupo Trigo) e Simone Galante (Galunion). Patrocinado pela Sodexo, o evento exclusivo para os associados ABF foi realizado dia 10 de setembro.

Moreira Leite contextualizou o tema do Encontro e falou a respeito das “Tendências e Soluções” para o segmento de Alimentação no delivery. Os custos e desafios operacionais do sistema de entrega foram analisados pelo vice-presidente da entidade ao lado de Biazini.

“CX – Consumer Experience”, ou a experiência do consumidor, foi o assunto analisado por Simone e Bitran.

Outro importante tema detalhado pela Comissão, as “Marcas Digitais” entraram em foco no painel com Lamartine, Melitha e Ribeiro. Já o “Marketing Digital” foi debatido por Rodrigues e Sabino.

Imagem: ABF/Reprodução