Começa nova turma do Programa de Capacitação em Franchising em São Paulo

Começa nova turma do Programa de Capacitação em Franchising em São Paulo - um dos mais tradicionais cursos da ABF.

Turma do Módulo 1 em aula sobre “Análise de Franqueabilidade: Aspectos Mercadológicos”
Curso dividido em 11 módulos terá os módulos 3 e 4 nos próximos dias 10 e 11/8

A ABF Educação iniciou nesta semana uma nova turma do Programa de Capacitação em Franchising, um dos mais tradicionais cursos da ABF. Dirigido a profissionais do setor, potenciais franqueadores e ao público em geral interessado em aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre o franchising, o curso é dividido em 11 módulos, estruturados de tal modo que podem ser feitos individualmente (exceto o 10 e o 11, que necessitam que o aluno curse quatro outros módulos).

Participantes do Módulo 2 estudam “Análise de Franqueabilidade: Aspectos Econômico-Financeiros”

Na segunda-feira (3/8), os participantes realizaram o módulo 1 – Análise de Franqueabilidade: Aspectos Merdadológicos. Nessa terça, em continuidade, o Módulo 2 enfocou os aspectos econômico-financeiros envolvidos no estudo de franqueabilidade.

Na próxima semana, nos dias 10 e 11 serão abordadas as questões relacionadas a Plano de Expansão e Venda de Franquia. Inscreva-se aqui.

O programa envolve, ainda, temas como Suporte Operacional, Manuais e Programa de Treinamento, Analisando Aspectos Jurídicos e Sustentabilidade. Para tornar o curso ainda mais completo, marcas associadas apresentam seus casos práticos sobre os temas tratados e no último módulo ocorre a visita técnica a uma franqueadora.

Cada módulo tem duração de 8 horas e há descontos para associados ABF, estudantes e grupos de empresas.

Fotos: Arquivo ABF