Clube do Dino lança coleção Outono/Inverno inspirada na tendência vintage

A coleção Outono/Inverno da Clube do Dino, marca própria das lojas Barriga Verde e Caverna do Dino, pertencentes à Estrela Franquias, já está nas lojas da rede em todo o Brasil. As roupas seguem três linhas de diferentes inspirações, que traduzem para o universo infantil o estilo de vestir dos adultos. Um dos destaques é a linha `Velhos Tempos Modernos`, de referência retrô, que abusa da tendência vintage com peças delicadas, estampas em xadrez, petit pois e floral. `Para as meninas, em especial, a tendência só favorece, pois as peças as deixam muito mais femininas`, explica Juliana Kunzler, responsável pelo desenvolvimento de produtos da marca própria Clube do Dino. As outras duas linhas, `Selva de Brinquedos` e `Mundo POP`, exploram estampas mais lúdicas e coloridas, como quadrinhos, cupcakes e bichinhos. Toda coleção Clube do Dino prioriza o conforto, com cartela de cores e design exclusivos. `Para os bebês, a grande parte dos modelos está disponível no tamanho RN ao G, com preços de R$ 39,90 a R$ 69,90`, informa. 
 
Para as crianças de 1 a 10 anos, a coleção está repleta de opções. Para as meninas, a legging de plush cotelê nas cores rosa e lilás fazem conjunto com blusas sobre legging e jaquetas. `É uma look moderno que pode ganhar charme com uso das polainas, principalmente em locais mais frios`, diz Juliana. Para os meninos, a coleção de camisas xadrez, colete, calça e jaqueta são a aposta. `São peças bem masculinas que servem para qualquer ocasião.` 
 
Além da nova coleção, a Clube do Dino também apresenta novos itens para o enxoval. Uma linha exclusiva de pijamas, cobertores, sacos de dormir, novos modelos de bolsas, toalhas, babeiros, lençóis, mamadeiras, chupetas, bolsas térmicas e babadores descartáveis passam a fazer parte do portfólio de produtos da marca própria. 
 
Sobre a Clube do Dino
 
A Clube do Dino é a marca própria de roupas e acessórios da Estrela Franquias, detentora da maior rede de lojas para enxoval de bebês do Brasil, que conta com 74 lojas Barriga Verde e Caverna do Dino em todo o País. Criada em 2009, a Clube do Dino tem o conceito de oferecer itens exclusivos com design e funcionalidade para complementar o portfólio comercializado nas franquias.
 A marca surgiu a partir de uma pesquisa intensa com consumidores e lojistas para desenvolver produtos que atendessem à demanda e ao desejo das mamães. A cada estação uma nova coleção de roupas para bebês e moda infantil é lançada, de acordo com as tendências em moda infantil e sempre com foco no bem-estar dos pequenos. Na parte de enxoval, a novidade de 2012 é o lançamento de uma linha de cobertores e de itens para alimentação do bebê.
 
Informações para a imprensa: 
Moglia Comunicação – (51) 3029.3249
Mariella Taniguchi
[email protected] – fone: (51) 9117.4717
Taís Hens
[email protected] – fone: (51) 8182.6730
Lina Colnaghi 
[email protected] – fone: (51) 9117.7172