China House busca franqueados para expansão em São Paulo

Final do ano chegando, e idéias novas vão surgindo para empreender e abrir um negócio próprio. A China House – tradicional rede de restaurantes delivery especializada em culinária chinesa – busca franqueados para expansão na capital paulista, interior e ABC paulista.

A rede já tem atuação nestas praças, porém pretende duplicar o número atual de lojas e abrir mais unidades nestas localidades nos próximos anos. 

São Paulo é um estado prioritário para rede que possui atualmente 16 lojas: `Nossa atuação é forte na capital, ABC e interior, pois somos referência em culinária chinesa. Fizemos um estudo de mercado e avaliamos que é possível duplicar as unidades em cada cidade em que já temos nossas lojas. São Paulo tem vários públicos consumidores e sempre está aquecido para nossa marca`, avalia Jorge Torres, diretor de franquias da rede.

Segundo a Associação Brasileira de Franquias, a ABF, o setor de franchising no país faturou em 2010 R$ 76 milhões, um crescimento de 20,4% em relação a 2009. O destaque foi o setor de alimentação, com crescimento significativo de 40%. 
 
A rede busca pessoas que tenham espírito empreendedor, capital necessário, segundo grau completo, possuir experiência no comércio, conhecimentos básicos de administração, informática e muita dedicação do candidato para que venha se tornar um franqueado de sucesso. 
 
 A China House tem grande preocupação com o suporte oferecido. Uma unidade implantada na cidade e proximidades terá uma assessoria logisticamente mais dinâmica em relação a outras regiões. Além disso, a taxa de franquia para uma loja implantada em São Paulo e Grande São Paulo possui valor reduzido em relação à instalação da mesma fora dessa localidade.
 
Para preencher uma proposta com interesse na abertura de uma unidade, basta mandar um email para [email protected] ou através do telefone (11) 2239.9900 
 
 
Sobre a China House Delivery
 
A China House é uma tradicional rede de restaurantes delivery com dezesseis anos de mercado que nasceu no bairro de Santana, zona norte de São Paulo. Atualmente, a rede conta com 16 unidades localizadas na capital, interior paulista e nos estados do Maranhão e Manaus que possuem salão tematizado, formato o qual a China House foi a primeira a disponibilizar em seu segmento, além de oferecer o tradicional serviço delivery.
 
Com um cardápio adaptado ao paladar brasileiro, a cozinha da China House conta com mais de 50 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, mini saladas, sobremesas e China Kids, além de 10 Combinados especialmente desenvolvidos pela rede.  

www.chinahouse.com.br
 
Informações à Imprensa: 
Texto Imagem Assessoria de Comunicação
Fone: (11) 2146-0909
Jornalista Responsável: Kadygia Ferreira- [email protected] 
Diretora de Redação: Ana Paula Soares – [email protected]