A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo e maior franquia de alimentação do Brasil, criou mais de dez lançamentos para o Natal de 2009. A rede prevê este ano um crescimento de 70% com as vendas do período.
O Natal é o segundo maior período de vendas da empresa, atrás apenas da Páscoa. `A tendência é que a data seja cada vez mais representativa para a marca. Além disso, o crescimento da rede e a tradição por produtos de excelente qualidade estão atraindo cada vez mais os consumidores. Para este ano a expectativa é de que a rede chegue ao final de 2009 com 30% mais de lojas que no último Natal`, explica o presidente da companhia, Alexandre Tadeu da Costa.
Para a produção, a unidade fabril da Cacau Show localizada em Itapevi (SP) contratou 130 funcionários temporários. Com isso, a empresa teve um aumento de mais de 65% em volume, na comparação com o ano passado, chegando a 2.500 toneladas de produtos. Já para atender à demanda nas lojas, serão abertas 2 mil vagas em novembro, para atendente de loja, em todo o Brasil.
Informações para imprensa
Jade Barreto – [email protected]
Soraia Ascari – [email protected]
Tel.: 11 5501-4655