Início Notícias Brasil ganha 30 academias para o cérebro

Brasil ganha 30 academias para o cérebro

No ritmo de crescimento acelerado do franchising, a franquia de cursos SUPERA inaugura 30 novas unidades no primeiro semestre de 2015, chegando a quase todos os estados brasileiros.

Para dar as boas-vindas aos novos franqueados, o SUPERA realiza em janeiro um grande encontro na cidade de São José dos Campos (SP), com treinamentos para as áreas Comercial, Administrativa, Pedagógica, Comunicação e Marketing.

A cada ano, a equipe de suporte inova para aprimorar a capacitação e tratar de todos os aspectos necessários para uma gestão de sucesso da unidade.  Isso para que a rede trabalhe com excelência, em total sinergia na garantia da identidade da marca e da qualidade dos serviços oferecidos ao clientes final.

A franquia de cursos SUPERA é a primeira rede de treinamento cerebral do Brasil, e está presente em todo o país. Criada em 2006, a rede inaugurpou sua 100ª unidade e já capacitou mais de 50 mil alunos. No site, recebe mais de 70 mil visitas mensais e no Facebook tem mais de 215.000 fãs.

Apesar das nuvens de incerteza que pairam sobre a economia nacional, as expectativas se mantêm excelentes para o mercado de treinamento cerebral.

Entre os diversos motivos para este sucesso, podemos destacar o aumento da expectativa de vida da população, que tem levado a terceira idade a buscar recursos para manter a saúde do cérebro. Os estudantes querem melhorar desempenho na escola e os adultos, no mercado de trabalho.

O SUPERA atua nos segmentos de educação e bem-estar e, portanto, tem oportunidades em todos estes mercados. A ginástica para o cérebro melhora, entre outras habilidades, a atenção, a memória, o raciocínio, a criatividade, a sociabilização e a autoestima.

Pesquisas da neurociência já comprovaram a importância e os benefícios dos estímulos do cérebro para melhorar o desempenho das pessoas.

Líder de mercado, a franquia de cursos SUPERA tem forte presença na mídia espontânea, o que lhe garante credibilidade e reputação perante ao público e a formadores de opinião.

Se o ano de 2014 foi de muito trabalho e, consequentemente, de muito sucesso para a franquia SUPERA, 2015 promete ser ainda melhor.