Início Notícias Big X Picanha lança Food Truck em São Paulo

Big X Picanha lança Food Truck em São Paulo

Primeira unidade sobre rodas acaba de ser inaugurada em Pinheiros

 
O Big X Picanha – uma das principais redes de sanduíches e grelhados do País – inaugurou no dia 25 de novembro a primeira unidade no formato Food Truck em São Paulo. O ponto escolhido para a nova unidade sobre rodas é o Panela na Rua, na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros/ SP. Em breve o caminhão poderá estacionar em espaços públicos, estádios de futebol, grandes eventos e locais de grande concentração ou circulação de pessoas.

Para desenvolver o projeto do Food Truck, a franqueadora investiu cerca de R$ 1,5 milhão e todo o layout do veículo foi projetado levando em conta a experiência de uma marca que atua há 14 anos com alimentação de excelência. “Cada detalhe do caminhão foi pensado para agilizar o atendimento, a entrega dos produtos e garantir a fluidez na operação, que terá cinco funcionários trabalhando em um espaço de 12 m2”, revela Rita Poli, diretora da empresa.
 
Os interessados em franquear este modelo investirão R$ 250 mil, com retorno entre 12 e 18 meses, e receberão acompanhamento constante em sua gestão para garantir o sucesso da operação. Ainda, de acordo com Rita, o objetivo desse formato de franquia é ir até o cliente, em diferentes momentos do dia e locais da cidade, oferecendo toda a qualidade dos produtos encontrados em todas as lojas fixas da rede. 
 
Serviço
Big X Picanha na Rua
Local: Panela na Rua, Praça Benedito Calixto – Pinheiros/ SP.
 
Sobre o Big X Picanha
O Big X Picanha – uma das principais redes de sanduíches e grelhados do País – soma hoje 45 lojas espalhadas pelo Brasil, que vendem 150 mil lanches e 90 mil pratos mensalmente. O cardápio oferece mais de 30 opções de lanches e pratos desde o mais vendido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede – até os mais diversos como o Hambúrguer Vegetariano e o Big X Camarão. Em 2013, a rede renovou o menu e acrescentou os pratos para a hora do almoço divididos em linhas como Escondidinhos, Sabores do Brasil e Filetados aumentando o faturamento da rede em até 20%. A marca cresceu esse ano 23% comparado com o ano anterior na mesma base, muito acima da média do segmento.
 
Texto Imagem Assessoria de Comunicação
(11) 2146-0909
Sheila Fiuza: [email protected]
Liliane Pires: [email protected]
Jane Cruz: [email protected]