Início Notícias Bárbara Strauss prevê faturamento de R$ 11 milhões em 2010

Bárbara Strauss prevê faturamento de R$ 11 milhões em 2010

Projetos de expansão e novidades no mercado de joias contemporâneas são os planos da grife Barbara Strauss para este ano. A marca estima um faturamento de R$ 11 milhões prevendo contar com 21 lojas até dezembro deste ano.  Com 7 lojas inauguradas desde o início de sua expansão em 2006, a marca tem apostado na verticalização e no sistema de franquias como forma de aumentar a produção da empresa.

Para o ano de 2010, a grife de joias contemporâneas já anuncia que as próximas lojas serão no Barra Shopping Rio de Janeiro e no Barra Shopping Sul e em Porto Alegre. Há também para março a inauguração do primeiro quiosque no Shopping Tamboré com valores mais acessíveis a quem pretende iniciar o negócio próprio. Além disso, segundo Carlos Gibrail, CEO da Empresa, a marca prepara-se para exportar seus serviços dentro de três anos.

Em maio de 2009 a Barbara Strauss inaugurou sua primeira fábrica, no interior de São Paulo e, para atender a grande demanda de suas produções, em menos de 6 meses, ampliou o espaço e aumentou a produção dos acessórios,

Informações para Imprensa
Lívia Clozel Comunicação
11 5531-1026 / 11 5531-1136
[email protected]