Associados do interior de São Paulo têm Encontro Regional

Interior
Grupo de associados no Encontro Regional ABF Interior de São Paulo, em São José do Rio Preto

Os associados do interior de São Paulo reuniram-se em mais um Encontro Regional, em São José do Rio Preto, no último dia 27 de agosto. O evento contou com 31 participantes, entre franqueadores, franqueados, fornecedores e especialistas em franquias, além da presença do diretor da Regional da ABF Rogério Gabriel (Grupo MoveEdu), da diretora de Capacitação, Fabiana Estrela (Caverna do Dino), e do diretor de Franqueados Alberto Oyama (L’Occitane au Brésil). O patrocínio foi da SafraPay.

Na abertura do Encontro, Gabriel apresentou os números do setor, detalhando a Pesquisa de Desempenho do Franchising no 2º trimestre e o Diagnóstico Setorial de Educação, feitos pela ABF.  O diretor detalhou, ainda, a agenda oficial de cursos e os próximos eventos da entidade.

No Pós-Franchising Week, Fabiana e Oyama sintetizaram os temas mais relevantes tratados no principal evento do setor no País, realizado de 24 a 30 de junho em São Paulo. Entre eles, os executivos falaram a respeito de metodologias de gestão, food service, educação e multifranqueados.

Abertos e exclusivos aos associados, os Encontros Regionais da ABF têm como principais objetivos aproximar ainda mais a entidade dos seus associados, promover troca de ideias, networking, analisar o mercado e debater assuntos de interesse local. O próximo Encontro Regional da ABF Interior de São Paulo está marcado para 26 de novembro.

Foto: ABF/Divulgação