Associados da ABF Regional Minas reúnem-se na sede da All Pé

ABF Minas
Associados na sede da All Pé, em Belo Horizonte, no Encontro Regional da ABF Minas

A ABF Regional Minas Gerais reuniu franqueadores e franqueados associados para tratar de assuntos de interesse das franquias e do mercado mineiro. O terceiro Encontro Regional do ano no Estado foi realizado no último dia 17/9 na sede da All Pé, em Belo Horizonte. Coordenado pela diretora da ABF Minas, Danyelle Van Straten, o evento teve também a participação do vice-presidente da ABF Nacional, Antonio (Tom) Moreira Leite.

A reunião patrocinada pela SafraPay e Alelo contou com cerca de 35 associados. Danyelle abriu o encontro, destacando os números do desempenho do setor de franchising no primeiro semestre, tanto no Brasil quanto no estado de Minas Gerais. A diretora regional falou, ainda, a respeito dos cursos e dos próximos eventos da entidade.

Já o vice-presidente da ABF tratou, entre outros assuntos, das novidades do Selo de Excelência em Franchising (SEF). A principal chancela do mercado de franquias brasileiro completa sua 30ª edição em 2020.

Finalizando o encontro, os participantes debateram em mesas-redondas temas do dia a dia das operações e da gestão das franquias. Aberta a todos os associados da ABF Minas , a próxima reunião está marcada para o dia 8/11. Confira os detalhes no site da ABF através do link: www.abf.com.br.

Foto: ABF/Divulgação