Início Notícias ABF em Ação Associados da ABF Interior de SP se reúnem e conhecem cervejaria artesanal em São José do Rio Preto

Associados da ABF Interior de SP se reúnem e conhecem cervejaria artesanal em São José do Rio Preto

Associados da ABF Interior de SP se reúnem e conhecem cervejaria artesanal em São José do Rio Preto
Participantes do Encontro da Regional ABF Interior de SP na sede da Cervejaria Artesanal Rio Preto

 4º e último Encontro do ano da Regional no interior paulista foi presencial, reunindo especialistas e mais de 30 participantes em São José do Rio Preto.

 No dia 10/11, a ABF promoveu o 4º e último Encontro da Regional ABF Interior de São Paulo do ano na sede da Cervejaria Artesanal Rio Preto, localizada em São José do Rio Preto, cidade que é um dos principais polos do franchising brasileiro. O evento foi patrocinado pelo Banco Safra e contou com a participação de 30 pessoas, entre franqueadores, franqueados e especialistas.

Exclusivo para associados, o evento foi coordenado por Rogério Gabriel, diretor da Regional da ABF no interior paulista e presidente do Grupo MoveEdu. Para Gabriel, o número de participantes foi crescendo ao longo do ano, o que colaborou para o engajamento e fluidez dos eventos.

“Neste último encontro do ano, realizamos um panorama geral do franchising e passei o bastão da diretoria da Regional para Guto Covizzi, diretor de expansão da Covizzi franchising – que assumirá em 2023. Também abordamos assuntos jurídicos e relembramos temas debatidos na Convenção da ABF 2022 que colaboram para o desenvolvimento do setor no interior de São Paulo”, afirmou.

Em seguida, Atualizações Jurídicas foram apresentadas por Maurício Costa, coordenador da Comissão de Estudos Jurídicos da ABF e sócio do escritório Morse Advogados Associados.

Os participantes assistiram, ainda, a palestras sobre Pós 20ª Convenção ABF do Franchising, ministrada por Fabiana Borges, franqueada da rede O Boticário, Laura Gardini, sócia da DOEF Law, e Leandro Andrade, executivo de Expansão da iGUi.

O Encontro proporcionou networking entre os associados, troca de ideias e experiências sobre os negócios e operações das marcas localizadas na região.

Foto: ABF/Divulgação