O Senado Federal aprovou no último dia 11 o texto base da reforma trabalhista. A proposta foi sancionada pelo presidente da República nessa quinta-feira (13).
Um dos principais pontos da reforma, a regulamentação do trabalho intermitente está contemplada no texto aprovado e foi um dos pleitos defendidos pela ABF e por outras entidades do varejo junto ao Governo. Por esse regime de trabalho, o empregador pode contratar prestadores de serviços por horas, dias ou meses, o que possibilita ao empregado que trabalhe nesse modelo ter a carteira assinada por várias empresas, formalizando sua atuação no mercado de trabalho.
“A ABF apoia as reformas por entender que são necessárias para que o Brasil possa retomar o caminho do crescimento socioeconômico e a aprovação da reforma trabalhista é um passo importante nesse sentido”, declara o presidente da entidade, Altino Cristofoletti Junior.
Foto: Divulgação
Abaixo alguns artigos do Portal do Franchising, para você que quer comprar uma franquia, comece por aqui, clique abaixo:
-
- 15 franquias de baixo custo que você deveria apostar para 2019
- 17 franquias de delivery para pegar carona nesse mercado em alta
- 18 franquias home office para quem quer trabalhar de casa
- Estudo aponta as 25 melhores franquias do Brasil; veja quais são e abra a sua em 2019
- 16 franquias baratas para começar 2019 empreendendo e lucrando
- Franquias 2019: conheça bons negócios de redes que ditarão tendência
- 31 Franquias baratas para você investir pouco e ganhar muito
- 107 Franquias de sucesso, saiba como escolher uma