Academia de ginástica cerebral chega a 6 cidades do país

Academia de ginástica cerebral chega a 6 cidades do país - A franquia de escola SUPERA não para de crescer.

A franquia de escola SUPERA não para de crescer. No mês de maio, serão inauguradas 6 novas unidades em Águas Claras (DF), Farroupilha (RS), Ponta Porã (MS), Rio de Janeiro – Botafogo (RJ), Dourados (MS) e Buritis – Belo Horizonte (MG).

A franquia de escola SUPERA tem em sua rede franqueados focados e motivados em ajudar pessoas e ter sucesso financeiro como consequência de um bom trabalho com um curso que muda a vida das pessoas.
Neste ano, a franquia de escola já bateu recorde histórico de matrículas em todo o Brasil.

A unidade de Irecê (BA) é um bom exemplo desse sucesso. A franquia de escola fechou a semana inaugural com um número de matrículas 120% acima da média estabelecida pelo franqueador.

“Eu já tinha quase certeza de que ia ser um sucesso porque o produto é muito inovador, que teve aceitação imediata em Irecê. Devo isso também ao suporte do franqueador, do qual não tenho o que reclamar”, comenta Suzana Alves Bandeira, franqueada da unidade SUPERA Irecê.

A expansão da franquia de escola SUPERA, além de levar a marca a um número cada vez maior de brasileiros, conscientiza a população da importância dos cuidados que devemos ter com o cérebro e, consequentemente, com a saúde mental.

Os franqueados que escolheram o SUPERA para empreender contam com o know how de uma equipe engajada e especializada, tanto em gestão administrativa e comercial, quanto no pedagógico, que é a ferramenta principal para prestação de serviços da franquia de escola.

Equipe de Comunicação e Imprensa
Letícia Maciel e Isabella Rabelo
(12) 3341 9929 e (12) 99723 7230