CNA é referência em franchising

Com 23 Selos de Excelência no currículo, a rede de escolas de idiomas foi homenageada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como o franqueador brasileiro que mais ganhou a premiação consecutivamente na história do setor

A Associação Brasileira de Franchising – ABF realizou na última sexta-feira, 24 de abril, a sua premiação anual que reconhece as franquias que mais se destacaram no mercado brasileiro. Em meio às nomeações, o CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, recebeu o Prêmio Destaque Franchising, sendo reconhecido pela entidade como o franqueador que mais ganhou o Selo de Excelência na história do franchising brasileiro de forma consecutiva. Este ano o CNA recebeu sua 23ª certificação desde a criação do prêmio pela ABF, em 1992.

Concedido após um rigoroso processo de avaliação sobre aspectos éticos e técnicos sobre o setor de franchising, o Selo reconhece a qualidade e excelência das redes de franquias em relação aos seus franqueados, com o objetivo de estimular a melhoria contínua das empresas, ao valorizar as melhores práticas das empresas franqueadoras.
Segundo Décio Casarejos Pecin, presidente do CNA, esses prêmios reforçam o comprometimento da empresa em oferecer o melhor suporte ao franqueado, desde a abertura da escola até a administração do negócio. “Essa conquista é fruto de um trabalho consistente e constante realizado junto a nossos franqueados por mais de duas décadas. Quero agradecer a cada colaborador, franqueado e aluno que nos ajudam a escrever essa história de contínuo sucesso”, afirmou.

Sobre o CNA
O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 41 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com 605 unidades e cerca de 500 mil alunos, opera por meio do sistema de franchising em todo o território nacional. Sua metodologia moderna possibilita ao aluno falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada que combina componentes presenciais e a distância para oferecer uma experiência de aprendizagem completa. O CNA tem como prova final do curso de inglês para adultos o exame para o certificado internacional Cambridge English: First (FCE), aceito por mais de nove mil empresas e universidades em todo o mundo, o que atesta a qualidade do que ensina.

Um dos projetos da rede que evidencia seu diferencial no mercado, o Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lion 2014, dentre vários outros prêmios. O modelo de negócio do CNA também foi reconhecido com a conquista do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) à rede pela 23ª vez consecutiva, além do Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.