ABF-Rio realiza cerimônia de posse da nova diretoria

No próximo dia 09 de abril, a ABF Rio realiza a cerimônia de posse do presidente reeleito, Beto Filho, e a nova diretoria para a gestão 2015-2017. O evento será realizado às 20h, no auditório do escritório Dannemann Siemsen Advogados.

Beto Filho já esteve à frente da ABF-Rio no biênio 2007/2009 e voltou em 2013. O empresário é o atual diretor-presidente do Grupo Astral, onde vem atuando há 20 anos pelo sistema de Franchising. Ele é formado em Jornalismo e pós-graduado em Marketing pela Universidade Gama Filho.

A diretoria desta próxima gestão terá algumas modificações: sai o consultor José Castro Schwartz do cargo de Administrativo – Financeiro e entra o advogado Janssen Hiroshi Murayama, que deixa o Conselho Fiscal dando lugar ao também advogado Daniel Gudiño.  Na diretoria adjunta de Projetos Especiais, sai o empresário Miguel Yazeji e entra o franqueador da rede Billy The Grill, Luiz Felipe da Costa.

De acordo com Beto Filho, essas modificações foram necessárias para dar continuidade aos trabalhos iniciados na gestão anterior, fortalecendo ainda mais a atuação da entidade, o que, automaticamente, levará ao crescimento do franchising fluminense.

Confira abaixo os integrantes da diretoria executiva e fiscal eleita para o próximo biênio:
 

Cargo Nome Empresa
Diretor -Presidente Beto Filho Astral
Diretora Vice-Presidente Margarete Prata Drogarias Max
Diretor Administrativo- Financeiro Janssen Hiroshi Murayama Murayama Advogados
Diretora Jurídica Ana Cristina Von Jess Von Jess Advogados
Diretor de Cursos e Eventos Clodoaldo Nascimento Yes! Curso de Idiomas
Presidente do Conselho Fiscal Luiz Felizardo Barroso Adv. Felizardo Barroso e Associados
Conselheiro Fiscal Daniel Mariz Gudiño Gudiño Advogados
Conselheiro Fiscal Julio Monteiro Megamatte