ABF Rio debate transformação tecnológica na formatação das franquias

Arbitragem

A forma de pensar a formatação dos modelos de franquias mudou devido à aceleração tecnológica no mundo dos negócios.  Com as mudanças impostas pela pandemia da Covid-19, muitas empresas foram afetadas e todo o sistema teve que ser revisto para o crescimento e maturidade dos negócios.

Para debater esse cenário e ajudar no processo de formatação das redes, a ABF Rio promove no próximo dia 17 de junho, às 10h, o Café com Franquia Virtual com o tema: ”A transformação tecnológica na formatação das franquias e negócios”.

A tecnologia, descentralização da internet por meio da criptografia e todas as ferramentas digitais neste contexto, bem como terminologias conhecidas por desenvolvedores como NFT, DAO, Web3, DeFi (finanças descentralizadas), e Phygital serão abordadas nesse encontro que contará com a moderação do vice-presidente da ABF Rio, Luiz Felipe Costa, e dos especialistas Alain Guetta, sócio-diretor da Guetta Franchising, e Rodolfo Judice Araujo, CEO da empresa HomeHub.

O evento acontece via ferramenta Zoom, sendo transmitido para os interessados pelo canal do YouTube da ABF Rio.  Segundo a diretora de Cursos e Eventos, Maria Beatriz Schwartz, o tema ajudará os modelos de negócios do Franchising, que está se atualizando e de maneira muito rápida – para acompanhar e obter o crescimento. “Precisamos sempre mostrar novos caminhos, formas de atuação, relacionamento com o mercado e, principalmente, gerar mais consciência sobre a necessidade de atualização dos modelos de negócios. Essa palestra é um bom exemplo disso e será de grande valor para os interessados em formatar uma franquia”, declarou a executiva.

Serviço

Café com Franquia Virtual ABF Rio – ”A transformação tecnológica na formatação das franquias e negócios”

Data: 17 de junho de 2021

Horário: 10h

Local:  YouTube ABF Rio – https://bit.ly/3u5DfxE