Inovação e mudanças foram temas de reunião da ABF Regional Nordeste

Nordeste
Recife, capital pernambucana, sedia a ABF Regional Nordeste

A Regional Nordeste da Associação Brasileira de Franchising (ABF) realizou seu segundo encontro do ano com associados no último dia 31 de maio. Os participantes puderam assistir palestras, trocar ideias, debater assuntos de interesse comum e interagir, tudo de forma on-line devido à pandemia de Covid-19.

O evento contou com moderação do diretor da Regional  Nordeste, Cândido Espinheira, e com a palestra sobre “Uma Era de Mudanças e Inovação”, ministrada por Tiago Pessoa de Melo,  CEO da rede DWZ.

Além da palestra, a programação incluiu duas mesas-redondas sobre os temas: “Como está a Expansão nas Redes de Franquia?” e “Boas Práticas de Processos dentro da Transformação Digital”. As atividades contaram com a participação de Adriano Magalhães, diretor de Franquias da IWG International Workplace Group, e de Tiago Feldens, gerente de Marca da Lez a Lez.

Ao final das apresentações, o diretor da ABF Nordeste apresentou os principais atualizou os associados a respeito de informações do setor na Região, trocou experiências e interagiu com os participantes.

“Esse novo formato com painéis é uma excelente oportunidade para interagir de uma forma mais dinâmica. Certamente, muitas das estratégias e experiências apresentadas servem de lição e têm aplicação real em muitas redes,” concluiu Espinheira.

Foto: Divulgação