ABF reúne associados em mais um Café da Manhã

Café
Angela Manzoni apresenta as atividades da ABF Educação durante o Café com Associados

O Café da Manhã com Associados movimentou o início dessa quarta-feira (12/09) na ABF. O encontro, que já faz parte do calendário oficial da entidade, é uma oportunidade de se conhecer melhor a Associação, trocar ideias e fazer networking. Participaram representantes de diversas marcas associadas e fornecedores.

Café
Adriana Auriemo destaca as missões internacionais da ABF, como a participação na Convenção da IFA, nos Estados Unidos

Adriana Auriemo, diretora de relacionamento, microfranquias e novos formatos, abriu o evento, dando boas-vindas a todos. A executiva destacou a representatividade da ABF e sua atuação, a importância de se associar e detalhou o cronograma da entidade.

Na sequência, Angela Manzoni, diretora de educação, área que é um dos pilares da entidade, apresentou as atividades da ABF Educação, que envolve desde os mais diversos cursos de capacitação a uma série de eventos, como os que integram a Franchising Week e a Convenção ABF do Franchising.

Café
Keller de Paula detalha os eventos da entidade, como a Franchising Week e a Convenção ABF do Franchising

Keller de Paula, diretora de marketing e eventos, destacou as atividades programadas até o início de 2019, a começar com a 18ª Convenção ABF do Franchising. O maior encontro do setor de franquias brasileiro será realizado de 17 a 21 de outubro no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba (BA).

Reafirmando a importância do evento para todos os atores do setor, Delfino Golfeto, fundador e presidente da Água Doce Sabores do Brasil, declarou que há dois anos a franqueadora premia o franqueado com melhor desempenho na rede com um convite (com direito a acompanhante) para participar da Convenção ABF.  “É gratificante”, disse. De acordo com Golfeto, os franqueados premiados dão um feedback muito positivo. “Chegando lá, o hotel é o menos importante para eles. O importante foi o feedback, a riqueza de conteúdo, ouvir os depoimentos dos outros”, ressaltou.

O Café da Manhã com Associados também foi bem avaliado pelos participantes. Confira nos depoimentos:

Café
Fernanda Dib: “Saber o que está acontecendo e trocar experiências”

“Achei ótimo [o Café da Manhã] e eu acho importante para a gente saber o que está acontecendo, é uma forma de trocar experiências, de todo mundo estar conhecendo um pouco mais [a ABF]. Sou associada há pouco tempo então acabo sabendo o que está acontecendo através desses eventos.”
Fernanda Montes Dib, fundadora e diretora geral da Garagem, Barba, Cabelo e Bem-estar.

Café
Denise Lorando: “Aproveitar mais o que a ABF traz pra gente, usando toda essa expertise com foco na TRATABEM”

“É muito importante estar presente, aproveitar mais o que a ABF traz pra gente, toda essa estrutura, toda essa parte de entretenimento, cursos e tudo o mais. É algo que queremos trazer mais para dentro da microfranquia, que é a TRATABEM. A iGUi já tem toda uma estrutura, então vamos trazer tudo isso mais especificamente para a TRATABEM, usando toda essa experiência e expertise da ABF com foco na TRATABEM.”
Denise Lorando, responsável pela área de relacionamento estratégico da iGUi TRATABEM.

Café
Euziane Costa: “Importante entender como tudo funciona, usar [os serviços da ABF] e participar”
“Foi ótimo [o que foi apresentado]. O mais importante [nesse momento] é entender como tudo funciona e se você está associado, você tem que usar [os serviços da ABF]. É importante participar”.
Elziane Costa, responsável pela área de operações dos franqueados da Bluefit Academia.

Fotos: ABF/Divulgação