ABF Regional Nordeste faz a 1ª reunião de associados de 2015


Grupo de associados da ABF Nordeste tratou de interesses do franchising local

Na terça-feira (24/2), o diretor regional da ABF Nordeste, Leonardo Lamartine, e o diretor de controladoria da entidade, Roberto Ferreira, reuniram-se no Hotel Marriot, na praia da Boa Viagem, em Recife, com franqueadores e franqueados locais para tratar de assuntos de interesse das franquias e do mercado nordestino.

Primeiro encontro da agenda anual da ABF Regional Nordeste, a reunião tem por objetivos principais ampliar a interação com os associados e o conhecimento dos problemas locais. Na ocasião, houve a apresentação de representantes do Banco do Nordeste sobre linhas de crédito para os empresários do franchising e também da empresa BTS Informa, responsável pela organização da ABF Franchising Expo Nordeste, que será realizada de 3 a 6 de novembro deste ano.

Na reunião, Leonardo falou dos benefícios de ser associado à ABF, apresentou o calendário de eventos da Associação e todos os participantes tiveram a oportunidade de falar a respeito do mercado e suas expectativas para 2015.

Para o diretor regional, os encontros com os associados são produtivos para a troca de experiências. “Os novos empresários aprendem com os que já estão no mercado há muito tempo para não cometer os mesmos erros e aprimorar o seu negócio. Essa é uma troca muito positiva e extremamente produtiva”, concluiu Leonardo.

Aberta a todos os associados da ABF Nordeste, a próxima reunião está marcada para o dia 28 de abril.