ABF recebe delegação de empresários dos EUA

Liderados pelo Vice Governador do Estado de Idaho, Brad Litte, e pelo Diretor do Departamento de Comércio de Idaho, Jeffery Sayer, um grupo de 10 empresários e executivos norte americanos visitou a sede da ABF no dia 5 de dezembro.

O principal objetivo da viagem do grupo é conhecer a realidade do mercado brasileiro, assim como identificar possíveis interessados em tornarem-se parceiros de negócios das companhias que representam. Sean Kelley, Cônsul Comercial do Departamento de Comércio do Consulado Americano é o responsável por recepcionar a delegação e intermediar os encontros durante sua estada no país.

Realidade brasileira

Ângela Manzoni, Gerente de Treinamento da ABF conduziu uma apresentação com o cenário econômico e números atualizados do franchising nacional e, em seguida, Eleine Belaváry, Diretora Executiva da Afras, ministrou uma palestra sobre as realizações da entidade.

Os empresários saíram muito bem impressionados com o trabalho realizado pela ABF e se mostraram bastante otimistas com as possibilidades de negócios em parceria com brasileiros. `O Brasil desponta como um mercado extremamente promissor e temos grande interesse em nos estabelecer por aqui`, disse Chris Stephens, CEO da 5B Investments, empresa que representa diversas marcas norte americanas.

 

Por José Luiz Chaves