ABF prestigia jantar beneficente do Instituto Sorridents

Sorridents
Solidariedade: participantes do jantar beneficente do Instituto Sorridents ajudaram a ampliar atendimentos à população de baixa renda feitos pela instituição

A ABF prestigiou o jantar beneficente do Instituto Sorridents (IS), braço social da rede de clínicas odontológicas. Realizado na noite de 28 de novembro no Clube Homs, em São Paulo, o evento reuniu cerca de 350 convidados, entre franqueados, dentistas voluntários, entidades parceiras e os “Amigos do Franchising”, grupo que reúne diversas marcas.

Sorridents
Carla Sarni e Claudio Tieghi durante o evento

Carla Sarni, fundadora e presidente da rede Sorridents, e Claudio Tieghi, diretor do IS, conduziram o evento, que contou com alguns representantes da ABF.

Marcas parceiras do franchising patrocinaram mesas e doaram produtos para o leilão realizado durante o jantar. O objetivo do Instituto por meio do evento foi arrecadar cerca de R$ 300 mil para a ampliação dos atendimentos à população de baixa renda realizados pela instituição.

Este foi o segundo jantar beneficente promovido pelo Instituto Sorridents. Para concretizá-lo, a instituição contou com o apoio de grandes marcas, como Nutty Bavarian, Casa Bauducco, Editora Lamônica, Le Postiche, Cacau Show, Sorridents e GiOlaser, além da própria ABF.

Fotos: Divulgação