ABF participa da Feira do Empreendedor de Cuiabá

Entre os dias 12 e 14 de setembro, aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso, a Feira do Empreendedor. Realizada pelo SEBRAE/MT, o evento recebeu mais de 10 mil visitantes, que tinham como objetivo conhecer um pouco mais sobre o sistema de franquias e informações de como abrir seu próprio negócio.
 
A ABF também marcou presença no evento, com um estande institucional onde foi possível que os participantes conhecessem o trabalho desenvolvido pela Associação, em prol do crescimento do setor.
 
Além do já tradicional espaço montado no Centro de Eventos do Pantanal, nos dias 9, 10 e 11 de setembro a “Feira do Empreendedor vem até você” esteve nos bairros CPA, Porto, Ribeirão do Lipa e Novo Colorado (Cuiabá) e Cristo Rei (Várzea Grande).   
 
Em seis dias de intensa atividade, a edição 2013 da Feira do Empreendedor de Mato Grosso colocou à disposição do seu público-alvo: atendimento individual, workshops, palestras, oficinas, painéis, fóruns, mesas-redondas, arenas, bate-papo com bancos sobre linhas de crédito para os pequenos negócios, seminário de agronegócios, apresentação de cases empresariais e um encontro de negócios (V Fomenta Mato Grosso, edição Baixada Cuiabana 2013).

 

Para a franqueadora Container Segurança, uma das expositoras do evento, a participação na feira trouxe de positiva uma maior exposição da marca na região, onde a rede já atua o que com certeza, contribuirá para o fechamento de novos negócios. “Conseguimos consolidar ainda mais nossa marca no estado, a fim de que possamos prospectar franqueados em cidades que ainda estão disponíveis para receber nosso negócio”, afirmou Ivan Zafalon, diretor executivo da rede. O executivo afirmou ainda que o estande da marca foi muito visitado e que, diante dos ótimos resultados, a empresa pretende participar de outras feiras organizadas pelo SEBRAE e apoiadas pela ABF.

Já o Grupo Zaiom, também expositor desta edição, levou para o evento as suas sete marcas de franquias, que possuem como foco o desenvolvimento e consolidação nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. “Iniciamos algumas negociações e temos a expectativa de concretizar negócios oriundos do evento nos próximos 3 meses”, afirmou Denílson, diretor do Grupo. O Grupo Zaiom participará ainda de futuras feiras em Cuiabá assim como fará este ano nas Feiras de Boa Vista, Maceió, Aracaju, Salvador e Rio de Janeiro.