Início Notícias ABF mostra força das marcas brasileiras na MAPIC

ABF mostra força das marcas brasileiras na MAPIC

Evento global de real state é focado em varejo de shopping centers

A ABF levou mais uma vez para a MAPIC, um dos principais eventos globais de real state, informações sobre o setor de franchising brasileiro. A iniciativa chamou a atenção dos empreendimentos imobiliários do mundo todo para a pujança das marcas do Brasil.
 
Durante a 20a edição da MAPIC – feira e congresso internacional de varejo imobiliário realizados em Cannes, na França, de 18 a 21 de novembro – Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF, participou de um painel sobre orientações para investimentos sobre o mercado brasileiro.  O painel contou também com a participação de Claudio Dall’acqua Jr., do Shopping Iguatemi, de Alexandre Lopes Dias, da General Shopping, e de Mario Bauer, da rede europeia de restaurantes Vapiano, que acaba de desembarcar no Brasil.
 
O painel fez parte da programação oficial do segundo dia do evento, que reuniu representantes de shoppings de todo o mundo, arquitetos e demais profissionais do mercado.