ABF marca presença na 2ª edição do Prêmio Best Franchisee of the World

No dia 1 dezembro, aconteceu em Florença, na Itália, a segunda edição do Prêmio `Best Franchisee of the World`. A premiação que conta com diversas redes, que se inscrevem durante o ano, ressalta a valorização do segmento de franquias, com uma relevância que incidi diretamente sobre os franqueados, expressando profissionalismo e atenção para os valores e missões do franqueador. 

2ª edição do Prêmio Best Franchisee of the World

A cerimônia, realizada no palácio Borghese, foi composta por mais de 50 redes. O Brasil foi representado por duas marcas de franquias: Mr. Cheney Cookies e Spa das Sobrancelhas.  Cada empresa inscrita concorreu em algumas categorias tais como: melhor franqueado do mercado, empresa mais sustentável, personalidade feminina do franchising. Além disso, durante a premiação também foram analisados cases de sucesso de empresas do setor. 

2ª edição do Prêmio Best Franchisee of the World

O júri foi composto por diversos empresários de renome do franchising internacional, que se reuniram e selecionaram os cinco melhores cases que  foram classificados do primeiro ao quinto lugar por uma nova comissão julgadora. 

2ª edição do Prêmio Best Franchisee of the World

Dentre os componentes do júri internacional estavam, Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF, Eduardo Abadia, presidente da AEF, Thomas Portesy, presidente da MFV Expo – EUA, Diego Elizarrarás, presidente da Associação Mexicana de Franquias. Confira abaixo os representantes internacionais que também fizeram parte do júri.

2ª edição do Prêmio Best Franchisee of the World

Horas antes, o público presente pode assistir a apresentação dos cases no Palácio Vecchio, onde os primeiros jurados avaliaram de maneira criteriosa cada um dos materiais que foram recebidos. 

2ª edição do Prêmio Best Franchisee of the World