ABF busca tendências no maior evento de inovação da Europa

Inovação
Grupo ABF e OasisLab no Web Summit 2019, em Lisboa


Grupo participa do Web Summit 2019, em Lisboa, e apresentará todo esse conteúdo em evento marcado para o dia 26 de novembro, em São Paulo

“Viemos aqui beber de outra fonte”, assim André Friedheim, presidente da ABF, definiu o objetivo da entidade ao apoiar a missão, organizada pelo OasisLab, ao Web Summit 2019, em Lisboa. O evento é o maior da Europa sobre tecnologia e inovação. Para ele, “é a primeira vez que buscamos informação e tendências fora do ambiente do franchising”.

Inovação
Participantes da missão em Portugal flagrados no telão do Web Summit

Além de se juntar a outras 70 mil pessoas na disputa por palestras, workshops, pitches e área de exposição em busca de novidades divididas em 23 trilhas de conhecimento, o grupo teve vários momentos de troca de experiência.

Hoje, o grupo se reuniu e com o auxílio de vários curadores da missão – Fabiana Estrela, diretora de capacitação e Gustavo Schifino, coordenador da comissão de Costumer Experience (CX) da entidade, Beno Krivin, da Tribecca, entre outros – elencou os principais tópicos e debateu como tecnologias como computação quântica, inteligência artificial, machine learning, entre outras, podem impactar os negócios, o franchising e as pessoas.

“Não é sobre dados. Sim sobre pessoas. Não é sobre tecnologia. É sobre resolver problemas. É hoje. É rápido e em rede. O primeiro passo é a cultura”, resumiu Gustavo Schifino sobre tudo o que vivenciou nesses dias.

Todas essas provocações e muito mais conteúdo serão apresentados no evento Pós- Web Summit, promovido pela ABF e OasisLab, no dia 26/11, das 8h30 às 12h, no Auditório Santander. Inscreva-se.


Por: Debora Freire
Fotos: ABF/Divulgação