Confira a relação dos membros que agora fazem parte da entidade oficial do setor de franquias no País.
A Associação Brasileira de Franchising (ABF) incentiva as boas práticas do setor e colabora para a manutenção de um franchising brasileiro cada vez mais próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético.
Com a finalidade de defender os interesses dos seus associados junto às diversas instâncias públicas e promover o desenvolvimento sustentável do ecossistema de franquias, a entidade segue fomentando o setor e conta com novos membros. Confira abaixo a relação de marcas associadas em fevereiro de 2024:
Franqueadores
#1 LAVANDERIA – Limpeza e Conservação
AÇOUGUE BOM BEEF – Serviços e Outros Negócios
BEM COSMÉTICOS – Saúde, Beleza e Bem Estar
CHINELARIA – Moda
CLIGE – Saúde, Beleza e Bem Estar
CLINICA PSI DO FUTURO – Serviços e Outros Negócios
CYMCO – Serviços e Outros Negócios
ESCOLA MEGAMENTE – Educação
SELD LAVANDERIA – Limpeza e Conservação
TWENTY FOUR SEVEN SIMPLE N’CHIC – Moda
VOX2YOU ESCOLAS DE ORATÓRIA – Educação
Fornecedores
MISTER O – Pesquisa de Mercado
RNC REDE NACIONAL DE CONTABILIDADE – Contabilidade e Finanças
SECOLI – Indústria e Fornecedor
SEVENTECH SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA EMPRESAS – Informática e Sistemas
Multifranqueado
BOALI – Alimentação
Potenciais Franqueadores
ALTENBURG – Casa e Construção
BIOMA SALON – Saúde, Beleza e Bem Estar
ÓTICAS GASSI O SHOPPING DOS ÓCULOS – Saúde, Beleza e Bem Estar
PALMA MÁQUINAS E FERRAMENTAS – Casa e Construção
Startups
EXPANDIFY – Imobiliárias e Espaços Comerciais
PICK N GO – Informática e Sistemas
Foto: ABF/Divulgação