Início Notícias ABF Expo 2016 tem grande movimento

ABF Expo 2016 tem grande movimento

ABF Expo 2016 tem grande movimento
Procura por negócios na feira envolve diversos segmentos

O público compareceu no primeiro dia da ABF Franchising Expo 2016. A expectativa dos organizadores é que até o próximo sábado, 18, cerca de 64 mil pessoas passem pelos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, na capital paulista.

Os visitantes podem selecionar negócios com investimento inicial a partir de R$ 10 mil até mais de R$ 1 milhão, dos mais diferentes segmentos, como Alimentação, Educação, Calçados e Acessórios, Casa e Construção, Saúde, Beleza e Lazer, Vestuário, Lavanderia, Limpeza e Conservação, Conveniência e os mais variados Serviços.

1º dia da feira da ABF tem grande movimento
Público ocupou os corredores da feira

A exposição que integra o calendário oficial de eventos da cidade atrai tradicionalmente um público qualificado, com perfil empreendedor, vindo de todo o País. “Estou buscando um investimento em franquias. É a minha primeira participação na feira e estou gostando do que estou vendo. São muitas marcas, uma infinidade de opções”, disse a empresária Lilian Andrade.  Outra visitante, a administradora Tatiana Chiermont afirmou: “Atuo em shopping e é a sexta vez que venho à feira. Estou gostando das inovações das marcas para esse momento. Estão cada vez mais profissionalizados os negócios”, observou.

Para os interessados em aprender mais sobre o sistema de franquias, a ABF oferece ao longo dos quatro dias do evento os cursos gratuitos “Etapas Essenciais para Adquirir uma Franquia” e “Entendendo Franchising”, que integra o Projeto Franquias Brasil, uma parceria entre ABF e Sebrae.

 

Fotos: Studio F