Início Notícias ABF em Ação 07/11 – Fundador da Yázigi recebe homenagem durante o evento

07/11 – Fundador da Yázigi recebe homenagem durante o evento

Durante o encerramento da 9ª Convenção ABF do Franchising, o presidente Ricardo Bomeny homenageou em seu discurso uma das figuras mais importantes do setor:  Itamar Heráclio Góes Silva, um dos fundadores da rede de escolas de idiomas Yázigi, a primeira empresa da história do franchising brasileiro, criada em 1950. 

Itamar é hoje membro do conselho de administração da Yázigi e participa ativamente das reuniões do conselho nacional de franqueados e das convenções da rede. Além de ser um participante ativo também do Rotary e do Sieesp – sindicado das escolas particulares do estado de São Paulo. 

Bomeny chamou ao palco o filho de Itamar, Alexandre Gambirásio da Silva, atual presidente do Yazigi  e  diretor administrativo da ABF  para entregar uma lembrança em  nome de toda a comunidade do franchising brasileiro. `Nós é que ficamos entusiasmados com histórias como a sua. Em nome de todos agradeço pela sua contribuição ao franchising no nosso país`, declarou Ricardo Bomeny ao comentar o discurso de Itamar, que ao rececer a homenagem disse estar emocionado e muito entusiasmado com o atualmomento do  franchising nacional.