Wizard inaugura primeira unidade na China

A Wizard – maior rede de ensino de idiomas do mundo – inaugurou sua primeira unidade na China, na cidade de Tianjin.  A inauguração da primeira unidade na China é o pontapé inicial para o projeto de expansão da Wizard no País, quer será feito em parceria com um conglomerado empresarial local, o Intercontinental Group. Ao todo, serão investidos R$ 5 milhões para a abertura das dez primeiras unidades até 2012, em cidades como Pequim e Xangai.

`Nesta primeira fase, teremos capacidade para atender até 10 mil alunos, o que representará um acréscimo de R$ 20 milhões ao faturamento da rede`, explica Carlos Wizard Martins. As primeiras dez escolas serão de propriedade e administradas pela própria rede. A partir do momento em que a Wizard estiver consolidada no País, passará a crescer com o auxílio de franqueados, utilizando o mesmo modelo de negócios que faz grande sucesso no Brasil.

`A China se desenvolveu muito rapidamente e se tornou uma potência mundial. E, quanto maior a economia de um país, maior a demanda por cursos de idiomas. Estamos muito otimistas em relação ao futuro da Wizard na China`, afirma Martins.

A chegada da Wizard à China é mais um passo do processo de internacionalização da rede que, além do Brasil, já conta com unidades nos Estados Unidos, Japão, México, Inglaterra, Irlanda, Colômbia e Guatemala.

Informações para a imprensa
Medialink Comunicação – Tel: (11) 3817-2131
Raul Fagundes Neto, [email protected]
Marcelo de Oliveira, [email protected]
Fernando Marchi, [email protected]
Thaisa Ribeiro, [email protected]