Início Notícias Wizard conquista mercado internacional

Wizard conquista mercado internacional

Busca incessante por excelência gera alta qualidade de ensino

A feroz competição entre concorrentes de um mesmo segmento é hoje um das principais marcas do mercado global. Independente do setor de atuação, as empresas têm que investir cada vez mais na qualidade do produto para se sobressair sobre as demais. Foi pensando desta forma e já antevendo uma tendência, que há 19 anos nascia em Campinas (SP), Brasil, a maior rede de ensino de idiomas, a Wizard.

Graças a excelência da revolucionária metodologia de ensino, rapidamente a rede se disseminou pelos quatro cantos do Brasil e hoje possui 1200 franquias espalhadas pelo seu país natal. Para dar seqüência a seu ininterrupto processo de crescimento, a Wizard ultrapassou as fronteiras brasileiras e hoje conta com escolas nos EUA, Europa e Japão.

A expansão para outros países é fruto do êxito alcançado no mercado interno e da alta credibilidade que a marca possui em seu próprio território. Por ano, cerca de meio milhão de alunos são atendidos pelas unidades espalhadas pelo mundo. A rede gera também 15 mil empregos diretos. A liderança da Wizard deve-se à qualidade do método de ensino que inovou o conceito em seu segmento de atuação. O resultado é uma metodologia com resultados acima dos registrados nos métodos convencionais.

Com material altamente didático e proposta pedagógica voltada para atender alunos da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior e terceira idade, a Wizard, ensina os seguintes idiomas: inglês, espanhol, italiano, alemão, francês e português para estrangeiros. São várias modalidades de ensino, prontas para atenderem aos mais exigentes alunos.