Wizard anuncia entrada no Panamá

A Wizard acaba de fechar um acordo para a abertura de três unidades no Panamá. A ação faz parte do plano de expansão da rede, que já tem unidades em outros países latinos como a Colômbia, Guatemala, Costa Rica e México.

A primeira unidade Wizard será inaugurada em seis meses na Cidade do Panamá, centro financeiro e comercial do País. A localização das outras duas unidades ainda não foi definida, mas a previsão é que elas sejam inauguradas no prazo de um ano e meio.

De acordo com Luisa Siqueira, gerente de Relações Internacionais da Wizard, o Panamá é um País estratégico na América Central e apresenta grande potencial para o ensino do inglês, uma vez que concentra grandes empresas de contact center que atendem o mercado internacional. Além disso, é também a base de várias companhias de transporte marítimo e aéreo graças à sua localização privilegiada para o comércio internacional e à existência do Canal do Panamá. `São atividades que exigem profissionais bilíngües`, afirma. 

Com a entrada no Panamá, a Wizard agora já está presente em 11 países, além do Brasil, com pouco mais de 50 unidades internacionais. O acordo para a abertura das novas escolas aconteceu durante o Expocomer 2011, feira de negócios realizada em março na Cidade do Panamá. A Wizard esteve presente ao evento em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Informações para a imprensa
Medialink Comunicação – Tel: (11) 3817-2131
Raul Fagundes Neto, [email protected] 
Fernando Marchi, [email protected]
Daniele Fernandes, [email protected]
Thaisa Ribeiro, [email protected]