Sorvete Jundiá abre nova franquia

Casa do Sorvete Jundiá inaugurou nova franquia no bairro da Saúde em São Paulo. Com cardápio variado, a nova unidade oferecerá sorvetes de massa da Jundiá vendidos por bola, taças como banana split, sundae, além do sorvete tipo soft, como casquinhas, cascão, sobremesas, além de milk shakes, petit gateau, brownie, açaí, tortas e chocolates. 

Contará, ainda, com o delicioso frozen iogurte e as grandes novidades, o Ice Cake, um bolo de sorvete preparado na hora e o Pop Lé, um picolé decorado na hora com o confeito que o cliente escolher. A unidade abrirá suas portas em meio a muita festa, com direito a palhaço, decoração diferenciada e promoções de inauguração.

À frente do empreendimento está o trabalhador autônomo Marcelo dos Santos Pereira. `Fui convidado para o Nhoque da Prosperidade, organizado pela SMZTO, onde conheci as marcas, e a Casa do Sorvete Jundiá foi a franquia que mais me chamou a atenção`, afirma Marcelo, que antes trabalhava com manutenção de computadores e era professor de informática.

Com unidades em operação em São Paulo (Campo Limpo, Shopping Tatuap), nas cidades paulistas de Jundiaí, Andradina, Várzea Paulista, Penápolis, Piracicaba, Mauá e Ribeirão Preto, Catalão (GO), Londrina (PR) e Lauro de Freitas (BA), a Casa do Sorvete Jundiá também está com implantação de lojas na cidade de São Paulo (Lapa, Santo Amaro, Aricanduva, Raposo, Vila Mariana, João Dias, Pinheiros), Jundiaí (SP), Praia Grande(SP), São Vicente (SP), São Jose dos Campos (SP), Guarulhos(SP), Santo Andre (SP), São Bernardo do Campo (SP), Barra Bonita (SP), Curitiba (PR), Goiania(GO), Maringá (PR), Campo Grande e Campo dos Goytacazes (RJ) e Vilhena (RO), além de quiosques em algumas regiões do país.

`Apostamos no sucesso da franquia porque nossas lojas oferecem produtos de qualidade a preços acessíveis. Além disso, a marca representa uma indústria tradicional, de forte presença no mercado, o que consolida ainda mais a credibilidade do negócio`, afirma José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações, holding que administra a Casa do Sorvete Jundiá.

O investimento mínimo para abrir uma franquia da rede Jundiá é de R$ 64 mil para quiosques e R$ 86 mil para as sorveterias. O tempo de retorno do capital é de 10 a 20 meses. Esse valor não contempla estoque inicial e nem capital de giro.


Casa do Sorvete na Saúde
End.: Av. Jabaquara 2.046 – Saúde