Seven lança campanha com série de videoaulas sobre temas curiosos

O novo projeto da Seven Idiomas usa a internet como forma de se aproximar do público e criar um vínculo de amizade, além de responder algumas de suas dúvidas. Essa semana a rede deu start na campanha online “Fale inglês sem vergonha”. A campanha tem uma linguagem descolada, descontraída, onde a teacher Emma, uma personagem fictícia, fala direto com público em curta-metragens.  
 
A campanha é composta por cinco videoaulas com conteúdos que não são ensinados em sala de aula, mas que as pessoas querem saber e têm vergonha de perguntar. Em tom de brincadeira a atriz, que interpreta a Teacher Emma, encena, em inglês, situações do cotidiano. O primeiro filme é um esquete sobre paquera e mostra situações de cantadas prontas, em tom divertido. Os próximos temas são sobre sexogírias, intercâmbio e palavrões. Cada vídeo tem duração de aproximadamente sete minutos.
 
O objetivo da ação é incentivar, a busca por um segundo idioma e aguçar a curiosidade dos internautas pelo método Seven de aprendizado. A campanha foi desenvolvida pela Agência BBI e os filmes produzidos pela produtora Nathan Filmes. Para assistir os vídeos o internauta deve se inscrever no hotsite da campanha http://faleinglessemvergonha.sevenidiomas.com.br/
 
Seven Idiomas
 
A Seven possui mais de 26 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. A rede conta com 18 unidades distribuídas na capital paulista, ABC, Guarulhos, Santos, Campinas e Vinhedo. A empresa disponibiliza aos seus franqueados quatro modalidades de negócios: In House (cursos nas unidades), In Company (soluções em idiomas nas empresas), Colégios (soluções em idiomas nos colégios) e Exames e Cursos Preparatórios (www.sevenidiomas.com.br).
 
Divulgação:
 
Agência BBI
Silvana Regina Inácio
Contato: (011) 98493 – 6579