Ricardo Camargo é nomeado diretor setorial de franquias da CEBRASSE

O diretor executivo da ABF Ricardo Camargo foi nomeado Diretor Setorial de Franquias de Serviços da CEBRASSE (Central Brasileira do Setor de Serviços). A cerimônia de posse da Diretoria Nacional eleita para o triênio 2011/2013 aconteceu no último dia 04 de abril, no Iate Clube de Santos, na capital paulista. Funcionários da ABF participaram da cerimônia e prestigiaram o diretor.

O encontro reuniu autoridades, empresários e lideranças de entidades associadas (federação, sindicatos e associações), representativas de dezenas de segmentos da prestação nacional de serviços.  A nova diretoria é integrada por empresários, cujas atuações em seus respectivos segmentos são um exemplo de excelência no empreendedorismo brasileiro.

A CEBRASSE tem a missão de Representar o Setor de Serviços, promovendo o seu desenvolvimento, valorização, visibilidade e credibilidade. Ser reconhecidamente a entidade que melhor representa o Setor de Serviços, comprometida com a ética, a cidadania e a responsabilidade social.