Rei do Mate inaugura mais duas unidades no Rio de Janeiro

Acelerando seu plano de expansão nacional, o Rei do Mate – maior rede de casas de mate do país – inaugura mais duas unidades no Rio de Janeiro, região que atualmente representa a segunda maior praça de atuação da empresa.

Com as inaugurações das unidades, localizadas nos bairros Centro de Niterói e no Centro do Rio de Janeiro, a rede conta com 115 lojas só no estado carioca.

Até o final do ano estão previstas mais nove inaugurações no Rio de Janeiro. Segundo Adriana Lima, diretora de expansão e operações do Rei do Mate, o público carioca se identifica com os mates que a casa oferece, o que explica o sucesso do Rei do Mate na cidade. `Nosso cardápio traz diversas opções leves e refrescantes, e o mate é uma alternativa saudável para o dia a dia dos cariocas`, comenta.

Recentemente, a rede ampliou o seu menu e incluiu mais duas opções de mate: Mate du Chef Gourmet com Cassis e Mate Gourmet com Leite Quente sabor Marshmallow tostado, desenvolvidos com exclusividade pelo renomado chef francês Emmanuel Bassoleil.


Serviço: 
Av. Visconde do Rio Branco, 511 A cp: 103 LT- Centro- Niterói
R.da Quitanda, 30 Loja B- Centro

Sobre o Rei do Mate
O Rei do Mate foi fundado em 1978, como uma pequena loja no Centro de São Paulo. Atualmente, as mais de 300 lojas estão espalhadas por 17 estados brasileiros e apresentam mais de 100 combinações a base de chá mate; opções de bebidas quentes como cappuccinos e também linha de lanches saudáveis e, claro, o famoso copão de pão de queijo, com doze unidades que podem vir também com acompanhamento como cheddar, requeijão, manteiga, doce de leite ou creme de avelã com cacau.