A Kemp, empresa especializada em projetos e gerenciamento de obras, oferece solução que permite construir e reformar estabelecimentos, sem interromper o fluxo e o atendimento ao cliente
Imagine iniciar o quebra-quebra do negócio próprio e perder dinheiro com o fechamento do estabelecimento por dias ou até meses? Se esta é uma preocupação que impede o empresário de dar uma guinada no negócio – com a colocação de um piso mais adequado ou uma cor mais moderna – não há mais o que temer.
A Kemp, empresa de projeto e gerenciamento de obras, tem expertise em reformas de pontos de venda, desde agências bancarias até grandes redes de varejo, sem a necessidade de fechar as portas. Nos últimos três anos, a empresa já atuou em, aproximadamente, 3.000 obras no segmento varejista e instituições financeiras – que mantiveram o atendimento a pleno vapor, enquanto a reforma acontecia.
“Um banco, por exemplo, não pode fechar as portas. Nós temos que trabalhar com ele em funcionamento, o que conseguimos com planejamento antecipado de todas as mudanças que serão feitas, além de muita organização e limpeza para que os clientes e funcionários não se sintam prejudicados”, comenta Barbara Kemp, sócia-fundadora da empresa.
A Kemp se especializou em projeto e gerenciamento de obras com soluções personalizadas para cada tipo de empresa, independentemente de porte ou localização. Em 2014, gerenciou mais de 1200 obras e hoje já tem mais de 120 funcionários.
Entre os demais serviços e soluções oferecidos estão: estudos de viabilidade técnica e legal; concepção, desenvolvimento e execução de projetos de arquitetura e complementares; aprovações legais; gerenciamento de obras; processos de rollout, dentre outros.