Primeiro contrato, fechado com franqueado de Campinas/SP, dá início ao plano de expansão que prevê a abertura de 329 unidades no país em uma década.
A MBE/Mail Boxes Etc rede mundial de serviços de business center acaba de atingir um faturamento acima das outras unidades latino-americanas no mesmo período inicial de abertura, a unidade brasileira conseguiu o grande feito de superar unidades que já mantêm a média de vendas mais alta do mundo.
Na América Latina, a MBE possui 83 unidades de business center em operação na Venezuela, Colômbia, México e Brasil, além de outras nove em fase de abertura. A rede adquiriu licenças em 2005 para atuar em 4 países da América Latina — Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai — que junto com Bolívia, Colômbia, Equador, México, Peru e Venezuela somam os 10 países licenciados da MBE Latam. Em agosto de 2006, inaugurou a unidade-piloto e escritório corporativo no Brasil e recentemente assinou contrato com seu primeiro franqueado, em Campinas/SP. O objetivo da rede até o final do ano é abrir mais cinco unidades no Brasil até o final do ano e fincar sua bandeira na Argentina em 2008.
`O Brasil tem um segmento de consumo sofisticado e está aceitando muito bem nosso modelo de negócios que oferece soluções sob medida com atendimento personalizado`, afirma Kevin D. May, diretor executivo da empresa no Brasil.