Rede de Franquias Seu Professor chega a Recife

Cada vez mais integrada com o momento de crescimento vivido pela região nordeste, a rede Seu Professor aporta em Recife. Além desta, outras treze cidades do Estado terão unidades da marca. A capital pernambucana possui cerca de 90 mil estudantes do ensino fundamental II (anos finais) e médio, que poderão ser beneficiados com a ferramenta. Além deste público, o site também atende aqueles que estão se preparando para concursos públicos e para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).
 
De acordo com o diretor de expansão da rede, Ricardo Althoff, o crescimento da região é um fator que estimula novos empreendedores: `o Nordeste é a região que apresenta os maiores índices de crescimento econômico no país, e possui uma demanda muito grande por educação. Pela nossa experiência, é possível projetar que há campo para investir mais na região`, avalia.
 
Entre os serviços que o site oferece, o mais procurado é o tira-dúvidas, em que professores credenciados respondem as dúvidas dos alunos em até 24 horas. O usuário pode digitar o conteúdo que tem dúvidas ou fotografá-lo pelo celular ou câmera e enviá-lo ao professor, que explica e responde ao aluno. Todas as respostas são personalizadas e há um limite de interações para o aluno, o que evita a resposta pronta dos exercícios, e estimula o desenvolvimento do raciocínio.