Quatro franquias brasileiras conquistam prêmio e reconhecimento internacional

Jornal O Estado de São Paulo – Redação – 15/12
 
A Associação Brasileira de Franchising (ABF), por meio de uma parceria com a Best Franchisee of the World, liderou uma delegação composta por nove marcas nacionais, selecionadas à partir de cases finalistas do Selo de Excelência em Franchising nos últimos quatro anos. 

O evento ocorreu em Florença, na Itália, e premiou os melhores franqueados do mundo no quesito iniciativas inovadoras e replicadoras dentro da rede. Com o apoio da ABF e da Apex-Brasil, casos das marcas O Boticário, Havaianas, Serafina, Esmalteria Nacional, Emagrecentro, Casa do Construtor, Água Doce Sabores do Brasil, Spa das Sobrancelhas e Mr. Cheney Cookies concorreram com diversos países. 

Dentre os casos vencedores estão a Casa do Construtor, que recebeu o 2º lugar; O Boticário, com o 3º lugar; o Spa das Sobrancelhas, com o 4º lugar e a Água Doce Sabores do Brasil, com o 5º lugar. O primeiro lugar ficou para a rede mexicana Beleki.