A griffe infantil conquistou o `Prêmio ALSHOP/VISA` na categoria `Moda Infantil` pelo Voto Academia
A PUC, griffe que está cada vez mais presente no guarda-roupa da garotada, foi vencedora da categoria `Moda Infantil` do Prêmio Alshop/Visa como rede de lojas de destaque, escolhida pelo Voto Academia, indicação feita por um comitê formado por especialistas e consultores. O prêmio tem como objetivo reconhecer o trabalho realizado pelas empresas varejistas do país em 23 categorias e é promovido pela ALSHOP – Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings, em parceria com a Visa.
Karin Hering, gerente de marketing da empresa, e a atriz Carolina Molinari, a `Narizinho` do Sítio do Pica-Pau Amarelo e garota propaganda da PUC, marcaram presença na cerimônia de premiação realizada na quarta-feira, 14 de abril, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.
A gerente de marketing da PUC, Karin Hering, destaca: `Para a PUC receber o Prêmio Alshop/Visa na categoria `Moda Infantil` é gratificante e mostra a consolidação do trabalho que estamos realizando para a marca, que se posiciona, cada vez mais, como uma das preferidas pelo seu público-alvo, com reconhecimento, do mercado em geral`.
A PUC está apresentando sua coleção outono-inverno 2005 para o consumidor final dentro da programação do Prêt-à-Porter Brasil, evento que foi realizado nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.
Com cerca de 50 lojas em todo o país, a PUC tem como diferencial o colorido, o conforto e a beleza de suas peças, o que a torna uma das griffes preferidas de meninos e meninas, com opções desenvolvidas também para bebês e pré-adolescentes.
Website: www.puc.com.br
Informações para imprensa:
Persona Consultoria em Comunicação
Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza MTB:18.367
São Paulo: Suzana Elias Azar/ Mari Salto
Telefax: (11) 5531.1006 – 5531.8958
E-mail: [email protected]