Início Notícias Pesquisa Franquia Empresarial no Brasil: Relacionamento Franqueador-Franqueado

Pesquisa Franquia Empresarial no Brasil: Relacionamento Franqueador-Franqueado

A Fundação Instituto de Administração (FIA) e o Programa de Administração de Varejo (PROVAR) realizaram a pesquisa Franquia Empresarial no Brasil: Relacionamento Franqueador – Franqueado.

A ABF, como representante oficial do franchising no Brasil, se propôs a disponibilizar a pesquisa em referência para todos os associados interessados em adquirir este conteúdo.

O objetivo da Associação em disponibilizar a pesquisa é incentivar o aprimoramento das técnicas e atuação de seus associados, através do intercâmbio de informações.

O estudo tem por objetivo identificar os pontos críticos e de convergências na gestão do sistema de franquias e os principais resultados, que estão organizados em sete seções: Gestão de marketing, Conselho de franqueados, Comunicação, Treinamento, Relacionamento entre franqueador e franqueado, Aspectos complementares da gestão de sistemas de franquias e Satisfação com franquia empresarial.

É importante ressaltar que a pesquisa em questão foi elaborada e disponibilizada exclusivamente pela FIA e PROVAR, sendo que os resultados apresentados são de inteira responsabilidade destes órgãos.

Participaram dessa pesquisa  empresas franqueadoras de todos os setores.

Sendo assim e como uma forma de incentivo, a FIA está oferecendo aos associados da ABF a oportunidade de adquirir essa importante pesquisa com um desconto de 10% de seu valor original, que é R$ 3.990,00.

Para adquirir o estudo completo você deve entrar em contato com Janaina Pinheiro,  pelo telefone (11) 3894-5007 ou email [email protected]


Mais informações no site www.provar.org