People inaugura primeira unidade em Belém

A People – rede de ensino de informática e cursos profissionalizantes pertencente ao Grupo Multi -acaba de inaugurar uma unidade na cidade de Belém (PA). O espaço fica na Avenida Governador José Malcher, 2703, no Bairro de São Brás. A abertura da unidade é parte da estratégia de crescimento da People, que vem ampliando sua atuação em todo o País. A expectativa da empresa é de encerrar 2010 com 60 novas unidades, completando 160 escolas em todo o Brasil.
 
Com capacidade para mil alunos, a escola conta com seis salas de aula, um auditório climatizado com recurso de data show e áreas de convivência para os alunos. A unidade disponibiliza todos os cursos livres e técnicos profissionalizantes oferecidos pela People – como de informática, web designer, melhor idade online, técnicas administrativas e de vendas, atendentes, etc – além de cursos de inglês e espanhol.
 
`A inauguração da primeira unidade em Belém é um marco para a expansão da People. Belém é uma cidade com grande potencial e agora passa contar com uma marca já consolidada no ensino de cursos profissionalizantes, informática e também idiomas`, explica Eliana Bessa, diretora Comercial do Grupo Multi. `O Brasil será sede de grandes eventos nos próximos anos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 e isso gerará uma grande procura por cursos profissionalizantes. Por isso, as perspectivas são as melhores possíveis`, completa.
 
Com mais essa unidade, a People passa a contar com seis escolas no estado do Pará. Além de Belém, a rede também está em Altamira, Castanhal, Paragominas, Capanema e Marabá.

Informações para a Imprensa
Medialink Comunicação
Raul Fagundes Neto,
[email protected]  
Fernando Marchi,
[email protected]
Thaisa Ribeiro,
[email protected]
(11) 3817-2131