Participe do Simpósio de Comunicação da ABF


Neste ano , o Simpósio de Comunicação da ABF traz a apresentação do Desempenho do Franchising em 2013, dados de fundamental relevância para o setor e que repercutem nacionalmente.
 
Além da apresentação dos números, a sexta edição do Simpósio de Comunicação da ABF contará com a presença de grandes players de mercado de marketing digital abordando o crescimento de estratégias online na comunicação das empresas. O evento trará também apresentações de cases de marcas sobre Mídias Sociais e a importância deste canal de comunicação com o público.  O grande objetivo apontar as mudanças trazidas pelas redes sociais no âmbito social e profissional.
 

Simpósio de Comunicação da ABF – 11/03/2014 
10h às 12h
  Abertura
Cristina Franco – Presidente da ABF

Números do Franchising 2013
Ricardo Camargo

12h às 13h Brunch


13h às 13h50

Palestra

Comunicação ABF para 2014
Carlos Zilli, CEO da Imaginarium e Diretor de Marketing da ABF

Assessoria de Imprensa ABF
Debora Freire, diretora da Dfreire Comunicação e Negócios


13h50 às 14h20

Palestra

Boa comunicação apoiada em ferramentas digitais, sobretudo às sociais: Aspecto determinante para o sucesso

Gleidys Salvanha, Diretora de Desenvolvimento Estratégico de Agencias e Alisson Pedro, diretor de Canais de Vendas do Google Brasil


14h20 às 15h20

Debate com Jornalistas
Redes Sociais e a Imprensa
Erica Ribeiro, repórter do Brasil Econômico e Jornal O Dia
Sandra Boccia, Diretora de Redação da PEGN
15h20 às 15h50h Coffee Break
15h50 às 16h50
Case
Cases sobre Midias Socias

Rodrigo Stocco: CEO da My Gloss
Fernanda Oruê: Gerente de Marketing da Amor aos Pedaços

17h Encerramento

Participar do Simpósio é uma ótima oportunidade de renovar seus conhecimentos, fazer networking e conhecer novas ferramentas para alavancar o trabalho do dia-a-dia.


Realização e Patrocínio Simpósio e Comunicação da ABF 2014