Neste ano , o Simpósio de Comunicação da ABF traz a apresentação do Desempenho do Franchising em 2013, dados de fundamental relevância para o setor e que repercutem nacionalmente.
Além da apresentação dos números, a sexta edição do Simpósio de Comunicação da ABF contará com a presença de grandes players de mercado de marketing digital abordando o crescimento de estratégias online na comunicação das empresas. O evento trará também apresentações de cases de marcas sobre Mídias Sociais e a importância deste canal de comunicação com o público. O grande objetivo apontar as mudanças trazidas pelas redes sociais no âmbito social e profissional.
Simpósio de Comunicação da ABF – 11/03/2014 | ||
---|---|---|
10h às 12h
|
Abertura Cristina Franco – Presidente da ABF Números do Franchising 2013 |
|
12h às 13h | Brunch | |
13h às 13h50 |
Palestra |
Comunicação ABF para 2014 Carlos Zilli, CEO da Imaginarium e Diretor de Marketing da ABF Assessoria de Imprensa ABF |
13h50 às 14h20 |
Palestra |
Boa comunicação apoiada em ferramentas digitais, sobretudo às sociais: Aspecto determinante para o sucesso
Gleidys Salvanha, Diretora de Desenvolvimento Estratégico de Agencias e Alisson Pedro, diretor de Canais de Vendas do Google Brasil |
14h20 às 15h20 |
Debate com Jornalistas |
Redes Sociais e a Imprensa Erica Ribeiro, repórter do Brasil Econômico e Jornal O Dia Sandra Boccia, Diretora de Redação da PEGN |
15h20 às 15h50h | Coffee Break | |
15h50 às 16h50 |
Case |
Cases sobre Midias Socias
Rodrigo Stocco: CEO da My Gloss |
17h | Encerramento |
Participar do Simpósio é uma ótima oportunidade de renovar seus conhecimentos, fazer networking e conhecer novas ferramentas para alavancar o trabalho do dia-a-dia.