Para preparar a casa para as festas de final de ano, a Prima Clean lança campanha “Casa Perfumada”, oferecendo benefício

Para preparar a casa para as festas de final de ano, a Prima Clean lança campanha, oferecendo benefício - Promoção planejada no calendário promocional

Durante os meses de outubro e novembro, os clientes que realizarem a limpeza de três cestos contendo peças de cama, mesa ou banho, pagam por apenas por dois deles.

A Prima Clean, marca que pertence ao Grupo Acerte Franchising, lança “Casa Perfumada”, sua nova campanha de marketing para os meses de outubro de novembro. A promoção foi planejada de acordo com o calendário promocional da rede, tendo em vista a preparação das casas para as festas e comemorações de fim de ano. Na promoção “Casa Perfumada” o cliente lava e seca três cestos, contendo peças de cama, mesa ou banho e paga apenas dois.

De acordo com a gerente de marketing do Grupo Acerte Franchising, Danielle Denys, a campanha tem o objetivo não só de trabalhar o relacionamento com o cliente mas, principalmente, ressaltar o serviço oferecido pela Prima Clean, que é prático, rápido e econômico. Isto porque a marca oferece aos seus clientes um conceito inovador de lavanderia moderna. Trata-se do serviço self-service, no qual o próprio cliente pode executar o serviço em apenas 80 minutos, como nos padrões americanos de uso de lavanderia, ou deixar para que os atendentes da lavanderia o façam.

“A nossa proposta é beneficiar aqueles consumidores que já são nossos clientes e despertar o interesse de novos clientes. E, consequentemente, aumentar o volume, o ticket médio mensal e faturamento das lojas”, completa Danielle. Para a divulgação da promoção “Casa Perfumada” foram produzidos flyers, banners, e-mail marketing e material para as redes sociais.

Sobre a Prima Clean_______
É a lavanderia mais versátil e com menor investimento do mercado. Utiliza o modelo self-service, no qual o próprio cliente pode executar o serviço, como nos padrões americanos de uso de lavanderia, ou deixar os serviços para que as atendentes da lavanderia o executem – uma adaptação à cultura brasileira de uso do serviço. Dessa forma o custo é muito baixo para o cliente, já que ele escolhe o que quer fazer. Dentro o projeto de expansão, o Grupo Acerte pretende atuar em cidades com vocação universitária, cidades-dormitórios e grandes centros empresariais, já que este modelo tem condições de operar um custo realmente mais econômico para o cliente.

SERVIÇO________
Prima Clean – Promoção “Casa Perfumada”
Sede: Rua Conde de Porto Alegre, 1394, Campo Belo – São Paulo/ SP
Informações: http://primaclean.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/PrimaCleanLavanderia