Encontro da Comissão de Food Service da ABF discute maneiras de amplia a relevância nacional, superar desafios e melhorar conexões.
“Carinho e motivação são fundamentais para o segmento que leva prazer às pessoas”, disse Pablo Farias (Loucos por Coxinha), que apresentou a marca e suas principais estratégias para garantir o agregamento de valor ao cliente durante o Encontro da Comissão de Food Service da ABF.
O evento discutiu o tema “Como ter relevância de marca nacionalmente: superando desafios de escala, logística e multicanalidade em franquias”, na quarta-feira (8/5) com participantes no modo presencial e online.
Fundada em 2014, em Natal, a marca foca nos clientes e conta com 52 franquias pelo Brasil, produção de 2 milhões de coxinhas por dia e mais de 250 milhões de coxinhas, kibes e churros comercializados ao ano.
Pablo afirmou que “fortalecer o empreendedorismo através da nossa história e impactar de forma positiva outros negócios. Três pilares garantem a segurança dos nosso franqueados: o Cliente, a indústria e logística própria por trás de tudo e os franqueados e colaboradores que vestem a camisa. No final, é tudo sobre propagar o seu propósico… o que é muito gratificante”.
Para Luciana Melo (Café Cultura), o Encontro foi importante para debater a fomentação do relacionamento com o cliente. “Falamos muito sobre a como apresentar a importância da omnicanalidade aos franqueados e como é de grande valia ter opções de modelos de negócios para eventos. A palestra do Pablo foi energizante”, completou.
Fotos: ABF/Divulgação