A rede de franquias espanhola `Não+Pêlo`, líder mundial em fotodepilação, surgiu em 2007 e já registra crescimento recorde no mercado brasileiro, onde desembarcou no ano de 2010. Em tão pouco tempo, conta com 200 centros, localizados no Distrito Federal e em 22 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Acre, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Tocantins. Em todo o mundo, as franquias da `Não+Pêlo` já somam mais de mil unidades e estão presentes em dez países.
A rede conta no Brasil com seis máster franqueados, que comandam sete regiões brasileiras, uma novidade no segmento de beleza do franchising no país. `Ao estudar o mercado brasileiro e entender o tamanho do território e as diferenças regionais, a rede optou em descentralizar a gestão.
Um dos grandes diferenciais da rede é a qualidade da técnica inovadora utilizada: a fotodepilação IPL (Luz Pulsada Intensa). Apesar de ser ainda pouco conhecido no Brasil, o método é frequentemente confundido com a depilação a laser. Para a `Não+Pêlo`, este modelo de negócio possibilita uma expansão sólida e ágil, garantindo a infra-estrutura para o bom funcionamento de cada franquia e a certeza da padronização e manutenção da qualidade em toda a rede. O sucesso do modelo confere à `Não+Pêlo` a previsão de fechar 2011 com um crescimento de 300% e com um total de 400 unidades.
Informações para Imprensa:
Assessoria de imprensa da Não+Pêlo
Ex-Libris Comunicação Integrada (11) 3266-6088
Fernanda Mira [email protected]
Flávia Arakaki [email protected]