Não+Pêlo cresce impulsionada pelo sucesso

A rede Não+Pêlo, líder mundial em fotodepilação, fechou no último mês a venda de 12 novas franquias no Rio de Janeiro. Este  resultado foi fruto do enorme sucesso obtido com a participação na Rio Franchising Business 2011, que aconteceu em setembro no Riocentro. O estande da marca foi um dos mais procurados e esteve lotado durante os três dias da feira.

`A alta lucratividade e o rápido retorno do investimento aliados à facilidade de gestão de um negócio simples, com apenas duas funcionárias e sem estoque, certamente foram os diferencias para o destaque da Não+Pêlo  em um evento de grande porte como a Rio Franchising Business`, diz a Gerente de Expansão Thaizi Morani.

A Não+Pêlo registrou um aumentou de 50% no número de empreendedores atendidos de forma personalizada, em relação à feira do ano passado. `Além de maior, o público deste ano visitou o evento mais preparado e focado em encontrar boas oportunidades de negócios`, diz Thaizi.

Outro diferencial trazido pela marca ao evento foi inspirado pelos conceitos de estande sustentável disseminados pela Associação Franquia Sustentável (Afras). Todas as sacolas são de material biodegradável. A Não+Pêlo também inovou ao utilizar uma ferramenta desenvolvia para IPAD que inclui uma apresentação completa da empresa e formulários para cadastro. A ferramenta ainda envia a apresentação diretamente por e-mail ao interessado.

´A vantagem é que a nova tecnologia colabora com o meio ambiente, pois não há impressão, reduzindo significativamente o uso de papel`, diz Janete Cozer, Máster Franqueada no Rio de Janeiro. A apresentação fica mais convidativa, ágil e atrai maior interesse do público.

A Não+Pêlo surgiu na Espanha em 2007 e rapidamente se espalhou para outros países. A rede lançou no mundo este modelo de negócios e é a maior dentro do segmento. Conta com mais de 1.300 lojas, em mais de 13 países. 

No Brasil, a empresa também vem registrando um crescimento recorde. Já conta com mais de 300 unidades e está presente em todos os estados e no Distrito Federal. O país já é o segundo maior mercado da rede. 

No Rio de Janeiro, desde abril de 2011, a rede já atingiu 27 unidades. Oito destas  já inauguradas: Barra da Tijuca, Copacabana, Botafogo, Tijuca, Vila Valqueire, Nilópolis e Nova Iguaçu e Volta Redonda. 

A Empresária Janete Cozer atribui o sucesso do empreendimento ao suporte oferecido e à simplicidade do modelo de negócio. `Nosso objetivo é oferecer segurança ao franqueado, graças ao atendimento individualizado e regionalizado. Cada estado possui um responsável pela expansão e pelo desenvolvimento do negócio. O resultado para o franqueado é um suporte rápido, eficiente e frequente` conclui Janete Cozer. 

Mais informações:
Assessoria de imprensa da rede Não+Pêlo
Ex-Libris Comunicação Integrada (11) 3266-6088 / (11) 9181-2964
Fernanda Mira [email protected] ramal 234 / (11) 8229-2660
Lúcio Dorazio [email protected] ramal 234 / (11) 9764-4501
Daniel Marcolino [email protected] ramal 228 / (11) 5777-9219
Ana Barella [email protected] ramal 227 / (11) 7315-9344