Início Notícias `Não diga não no balcão` é o tema da campanha de marketing de relacionamento e fidelização de clientes da Restaura Jeans

`Não diga não no balcão` é o tema da campanha de marketing de relacionamento e fidelização de clientes da Restaura Jeans

Com o intuito de atender a todas as necessidades dos clientes, a empresa – especializada em tingimento, costura, customização, lavagem e renovação de couro, com 208 lojas – une-se aos franqueados em campanha inédita.

Oferecer os melhores serviços aos clientes, fidelizá-los e ampliar o faturamento de suas 208 lojas é o que pretende a Restaura Jeans.

Esta franqueadora, com 208 lojas, acaba de lançar a campanha `Não diga não no balcão`, que estimula todas as lojas a personalizarem o atendimento ao cliente, analisando caso a caso o serviço que será oferecido. `No caso do tingimento, a usina central, comandada pela franqueadora, avaliará as peças enviadas pelas franquias e responderá quais são as opções de tingimento possíveis.

Assim, a franqueadora, por meio da usina, se compromete a assumir com o franqueado a qualidade daquele serviço, garantindo ao cliente que o que for proposto ficará excelente. A intenção é fazer com que o cliente seja fidelizado e saiba que na Restaura Jeans ele é atendido conforme suas necessidades, sem receber um `não` como resposta sem nem ao menos seu caso ser estudado`, explica Flavio Conrad, franqueador.

Essa campanha faz parte da estratégia da Restaura Jeans de ser a melhor franquia em seu segmento, o de Limpeza e Conservação, título que conquistou no ano passado, por meio de uma pesquisa da GV Consult, que a elegeu, e que ela pleiteia novamente em 2006 (e cujo resultado sairá em junho).

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