Mr. Mix inaugura nova fábrica que atenderá 200 lojas

A Mr. Mix – maior rede especializada em milk shakes do Brasil, inaugura este mês a nova fábrica que terá capacidade de atender 200 unidades.

Localizada em Sumaré, interior de São Paulo, foram investidos R$ 2.500.000. A unidade fabril tem 1.500 m² e sua capacidade de produção será de 400 toneladas, a atual unidade tem capacidade de 130 toneladas.

`É um grande avanço para nossa rede que está crescendo por todo o Brasil. A fábrica antiga atendia apenas 65 lojas, passaremos a atender 200 lojas`, conta Clederson Cabral, sócio-fundador da Mr. Mix.

Com a ampliação da nova fábrica, novos empregos também serão gerados. `A  a ideia é triplicar o número de funcionários  para 50`, afirma Cabral.

Nesse ano a expectativa da rede é chegar a 100 lojas em operação e outras 60 em processo de implantação, em todo o Brasil. A meta de faturamento é de R$ 27 milhões de reais.

Sobre a Mr. Mix

Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Ceará, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Mato Grosso do Sul.

A proposta da marca Mr. Mix é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido.

A rede conquistou pela primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising 2011, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).